CARTEIRA À SER LANÇADA – ZCN

Publicidade

Bom dia a todos. Espero que todos que estão aqui presentes estejam desfrutando de um dia bom e tranquilo. E galera, o que eu estou trazendo pra vocês no artigo de hoje, é uma nova carteira à ser lançada.

E bom galera, o bacana dessa carteira, é que se cadastrando agora, vocês podem garantir um bônus de ZCN na conta de vocês.

Mais abaixo eu explico melhor como fazer isso e garantir o bônus na conta de vocês. Espero que vocês gostem e possam aproveitar essa nova carteira e o conteúdo de hoje.

Publicidade

E bom, pra ver mais conteúdos como esse, em que eu apresento dicas pra lucrar, então aqui no site Lucro Livre vocês podem curtir o conteúdo.

Aqui eu trago novidades, formas de lucro através de apps, plataformas, e também mostro outras carteiras que dão bônus no cadastro. Então é bastante coisa que vocês tem pra aproveitar aqui no site.

Saca só então na carteira que eu mencionei:

 

Publicidade

Carteira ZCN

Segundo eles, essa é uma carteira quente que possui a segurança de uma carteira fria. O que você acha disso?

Bom, como prometido eu vou explicar o que fazer pra garantir o seu bônus nesse lançamento.

Você tem que acessar o site 0Chain pelo link que eu deixo mais abaixo, e lá vocês podem conferir um pouco mais sobre a carteira que está em acesso antecipado.

E bom, você tem que colocar o seu e-mail lá onde eles pedem, e aí vai ser enviado um e-mail de confirmação pra você. Daí você só precisa ir no seu e-mail e confirmar a sua inscrição.

Fazendo isso, você já entra na lista de espera e pode também verificar a sua posição na lista de espera.

Dá pra subir na lista de espera e também obter mais bônus. E pra fazer isso, você só precisa convidar os seus amigos pra estarem utilizando também a plataforma.

Publicidade

E bom, com essas indicações, você pode obter mais bônus para a sua conta, e ainda acessar a nova carteira antes de várias pessoas.

Vale lembrar também, que no momento em que você está lendo esse artigo, essa promoção pode não estar mais válida.

Clique aqui e acesse a Carteira ZCN.

Deixe uma resposta